1 Semi saldo do ano q se passa

A princípio seria o melhor ano da minha vida. Eu casaria, teria copa, novas eleições (não que isso seja feliz, porque do jeito que tá),  eu tomaria posse em um concurso que passei e as coisas iam se ajeitar, estava realmente animada com a vida.
Até que algo no caminho deu errado.

O concurso venceu, e não fui chamada.
Meu pai sofreu um AVC e ficou 1 mês internado, e logo faleceu. A pior perda da minha vida.
Enlouqueci e terminei meu noivado nas vésperas do casamento.
A vida financeira desregrou totalmente.
Paaaara o mundo que quero descer! O que desalinhou? O que fez tudo dar tão errado? Eu merecia???? São essas e outras perguntas que a gente sempre se faz quando tudo dá errado. Mas será mesmo que não fizemos nada para isso aconteceu?
Hoje acredito que quase tudo aconteceu por culpa minha mesmo. Por me fazer de vítima e não tomar as rédeas da minha própria vida.
Mas ainda bem que não sou mulher de me lamentar. Caiu, levanta, tira a poeira do vestido, sorriso no rosto e continuar andando com toda elegância do mundo. Claro, machucada. Mas nada que alguns esparadrapos não resolvam.

Confesso que a ansiedade é grande para que esse ano fatídico termine. Mas sei que até lá muito trabalho ainda terá que ser feito, porque estou me reerguendo, aos poucos, mas estou!


1 comentários:

Lyanna Souza disse...

Aquilo que não nos mata nos fortalece!!!! Tudo serve de aprendizado!!!! Lamento de verdade tudo que aconteceu, mas sei que coisas boas estão por vir na tua vida!!! Bjos!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts